Pages

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Minha Inspiração "Cabelística": Lea Michele

Gente, para tudo!!
O que é esse cabelo da Lea Michele? *-* haha


Quem me conhece sabe eu troco de cabelo igual troco de roupa... kk 
Há mais ou menos 1 mês e meio eu fiz ombrè no meu cabelo que estava quase todo natural (bem preto), mas a umas duas ou três semanas atrás eu cortei ele quase no ombro. E aí se foram minhas pontinhas claras :(
Ontem eu refiz minhas mechinhas ombrè pra começar o plano Lea Michele. Achei o cabelo dela lindo demaaaais e do jeito que eu gosto! Agora vou hidratar bastante pra eu poder pintar me cabelo, pra que eu fique com a raiz mais clara, e vou fazer californianas maiores.


Conforme eu for mudando meu cabelo eu irei postando os produtos que estou usando e como está ficando.


É isso meninas! O que acharam?

Beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário