Pages

segunda-feira, 5 de março de 2012

Música: Daniela Araújo

Quando uma amiga minha me falou da Daniela Araújo, eu nem liguei muito kkkk, Mas depois que escutei me apaixonei pela voz dela e pelas músicas! Vale a pena escutar. :)




"Daniela Araújo é cantora e compositora de música gospel. Na infância, fez parte de um grupo gospel infantil, chamado Turma do Barulho. Em setembro de 2011, lançou o álbum Guia-me, aprovado pelo público e pela crítica especializada. Atualmente possui um contrato com a gravadora Sony Music e é casada com o cantor e compositor Leonardo Gonçalves." (Fonte: Wikipédia)



Twitter da Dani: @EUdanielaaraujo


beeijos :*



2 comentários:

  1. Conheci ela por intermédio de minha prima, no começo não liguei muito, na verdade pro muito tempo não liguei. Minha prima havia passado um Álbum de musicas dela para o meu PC e eu nem ouvia, mas de uns tempos para cá resolvi escutar e vi que idiota que eu era. Ela tem uma voz linda e os hinos dela valem a pena.

    Guia-me e De-ds são as músicas que eu mais amo, principalmente De-ds pois essa musica mexeu muito comigo e já chorei muito escutando-a, me identifico muito com ela. *-*

    ResponderExcluir
  2. Meninas o blog mudou!
    Agora é www.raianafernanda.wordpress.com
    beijos!

    ResponderExcluir