Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ele me ama!

"Jesus deixou toda a sua glória, veio ao mundo como homem pra nos salvar... Viveu aqui e conheceu nossas dores, mas tudo Ele sofreu e venceu em nosso lugar pra nos mostrar que o Criador, o único Deus nos ama e deseja restaurar, Seu perdão vai além dos céus, nem um monte é tão alto, nem um vale tão profundo como o amor do nosso Deus!" (O Amor do Nosso Deus - Diante do Trono)

Uma coisa que nós não podemos esquecer nem duvidar: O amor de Deus por nós... Puro, incomparável, verdadeiro, infinito, incondicional! 

"Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna." (João 3:16) 

Será que você seria capaz de dar o seu próprio filho para salvar alguém? Acho que não... Mas Deus deu o seu único filho para nos salvar, perdoar nossos pecados e nos dar livre acesso ao Pai.

"Pois o próprio Cristo sofreu uma vez por todas pelos pecados, um homem bom em favor dos maus, para levar vocês a Deus." (I Pedro 3:18)

"Então quem pode nos separar do amor de Cristo? Serão os sofrimentos, as dificuldades, a perseguição, a fome, a pobreza, o perigo ou a morte?Como dizem as Escrituras Sagradas: “Por causa de ti estamos em perigo de morte o dia inteiro; somos tratados como ovelhas que vão para o matadouro.” Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou.Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá de cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor." (Romanos 8:35 - 39)           
                                                                                                                        
Obrigado Jesus por me amar tanto assim!!!


Beeijos :*

3 comentários:

  1. Oi querida, vim retribuir tua visita... e que alegria! Encontrar estes trechos valiosos da Bíblia!
    Ele nos ama com uma amor tão grande que nós nunca vamos entender, mas que é maravilhoso viver. né?

    Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza *-* Obrigado pela visita, fica na paz.
      bjs :*

      Excluir
  2. Meninas o blog mudou!
    Agora é www.raianafernanda.wordpress.com
    beijos!

    ResponderExcluir